sexta-feira, 11 de março de 2016

Sua História...Priscila e a conquista do positivo após 3 perdas

Apenas quem passou pela terrível sensação de perder um bebê pode ter uma ideia da enorme dor e vazio que ficam no coração. Não gostaria de sentir isso mais de uma vez. Esse é o depoimento de uma guerreira que conseguiu não apenas continuar sua luta pelo positivo apesar de passar por tanta dor como também conseguiu vencer a SOP conquistando seu positivo. Essa é a história da Priscila:


"Então tive três gestações e dois abortos. O primeiro foi em 2009 e o segundo foi em 2012. Depois do primeiro aborto fiquei um tempo tomando remédio e em 2011 decidi parar, só que não conseguia engravidar... foi quando, depois de uns exames, fui diagnosticada com SOP [Síndrome dos Ovários Policísticos].


Depois disso fiquei um ano tomando remédio e depois engravidei, mas infelizmente perdi. Foi quando fiquei quase um ano sem menstruar e fazia vários exames e não tinha nada. Foi quando coloquei na mão de Deus e em 2015 nasceu minha princesa, sem medicamentos sem nada, só por Deus mesmo. Mas minha gestação foi meio complicada, nos primeiros meses tive hematoma e tive que fazer repouso absoluto, mas valeu a pena.

A vida de mãe no começo é muito difícil. Meus pontos inflamaram, meu peito rachou, mas agora estou tirando de letra rs. Minha bebê está com dois meses e é muito gratificante cuidar dela. Não desista, pois no tempo de Deus cada uma vai ter seu tão sonhado positivo."

Priscila Acioli


Muitas vezes nós cansamos e pensamos em desistir mas devemos continuar em frente para realizar esse sonho e são pessoas como a Priscila que nos inspiram a continuar, pois se ela conseguiu você também consegue! Até a próxima.


Leia também:

SOP - Síndrome dos Ovários Policísticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário