terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sua História... Manoela conquistou seu positivo

Quando a vontade de desistir chegar ao coração, preencha seus pensamentos com histórias de mostrem que mesmo quando tudo parece perdido, as coisas podem mudar. Conheça a história da Manoela:

Sou casada a 5 anos, minha história começa em 2014 em maio, quando descobri que estava grávida de 3 meses e quando deu 3 meses e 2 semanas eu perdi pois estava tomando anticoncepcional... Uns 3 meses antes e invés de eu estar cuidando da minha gravidez, eu estava impedindo do meu bebê de se formar direito sem saber :( mas fiquei 2 semanas perdendo sangue e com contrações. Ai fui ao hospital e o médico disse que era normal. Então voltei para casa e a noite, depois de 2 semanas com sangramentos e cólicas, eu fui ao banheiro e saiu meu bebê ou o que restou... :( Então eu perdi... saiu por conta mas tive que ir para o hospital pois tive dores de parto... Assim passou um ano depois e em maio de 2015 novamente eu descobri que estava grávida mas com um mês e 2 semanas perdi :( novamente pois os médicos falaram que eu tive a gravidez com embrião cego, ele não desenvolveu.... Este ano então eu orei, jejuei e todos os dias eu orava com fé e não tomei nada que me diziam para tomar pois, se Deus quer, Deus nos dá na hora que ele quer e não na hora que queremos. E assim que eu terminei o meu jejum e oração, com 4 dias depois Deus me tocou e eu comprei um teste, como sempre fiz e com fé e medo eu fiz o teste e deu POSITIVO. Então hoje estou de 6 meses :) com a graça de Deus. Tenha fé pois na hora certa Deus manda a sua grande benção. Creia nEle pois ore com fé e jamais desanime. Eu oro e agradeço todos os dias por este filho em meu ventre... Boa sorte a todas as tentantes. Largue internet, largue remédios, largue pesquisas de como engravidar mais rápido. E este ano estava totalmente desregulada minha menstruação mas... Deus faz o impossível... Apenas ore pois quando Ele te tocar tudo acontece :) Fiquem na presença Dele...

Manoela da Silva

Perder as esperanças depois de muitos negativos ou perdas é muito comum. Mas toda tentante é uma mulher de fibra, que por mais que os medos tomem conta, o sonho de ser mãe impulsiona para continuar o caminho. Os depoimentos são uma forma de ajudar aquelas que podem pensar em desistir nesse momento, mas que enquanto houver 1% de chance, tenha 99% de fé! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário