terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sua História... Bruna não desistiu de seu sonho

Paciência e fé são os principais conselhos que damos para as mulheres que desejam engravidar. O caminho até a conquista do positivo nem sempre é fácil, mas permitir-se ter fé e continuar a luta na esperança de conquistar seu sonho é fundamental. Nada pode valer mais a pena do que conseguir seu tão sonhado milagre. Conheça a história da Bruna:

Desde a infância eu tive problemas hormonais, meus hormônios eram muito altos e os médicos consideraram como hormônio masculino.
Tive 2 hemorragias devido ao meu grande fluxo menstrual. Comecei a me tratar com ginecologista.
Aos 12 anos comecei a tomar anticoncepcional por conta desses problemas.
Comecei a namorar com que é hoje meu marido, desde os meus 15 anos, hoje tenho 21.
Sempre pensei que eu não poderia ou teria grande dificuldades para engravidar (o que sempre foi meu maior sonho)!
Com 19 anos meu marido e eu decidimos que era hora de tentarmos...
Parei com o anticoncepcional e de me proteger... passaram 2 longos anos. Em que cada mês era uma emoção a cada atraso menstrual e uma decepção quando ela [menstruação] descia!
Todos esses meses ficávamos na expectativa e nada. Depois de tantos choros e decepções resolvi pegar o contato de um médico particular especializado para enfim saber o porquê de tanta demora, então guardei o telefone dele no porta luvas do carro. (Ali o contato foi esquecido).

Passou 1 mês mais ou menos eis que a menstruação atrasou 10 dias e meu coração estava aflito novamente, e eu pensava faço ou não o teste, com muito medo do NEGATIVO.
No 11° comprei o teste de farmácia só para tirar da minha cabeça e com a certeza do negativo... Eis que vejo 2 listras vermelhas no teste, comprei o segundo porque ainda estava na dúvida e não me contentando fiz o terceiro, agora o exame de sangue e vem a confirmação..
Sim, era o meu Positivo kkkk
Já estávamos de 4 semanas, e foi inacreditável e ao mesmo tempo lindo!
Fiz surpresa pro papai e prós avós.
E começaram após o POSITIVO as dores nas costas, os enjoos matinais enfim coisas de gravida..
Com 14 semanas, assim como meu instinto materno me dizia foi confirmado era o meu menino.
Com 18 semanas senti a primeira mexida (foi maravilhoso).
Do 3° para o 4° mês tive uma dor muito muito forte e com sangramento, fomos pra maternidade. Pensei o pior, já achei que estava tendo um aborto. Mas graças a Deus ele estava bem e os médicos não sabiam o que tinha acontecido!
Com 36 semanas o apressadinho resolveu que era hora de sair da barriga da mamãe fomos novamente pra maternidade com contrações, 3 centímetros de dilatação e já tinha perdido o tampão. 
Os médicos disseram que ainda era cedo pra ele sair dali e me colocaram pra tomar remédio para então segura-lo por mais um tempo.
Foi ai que pararam as contrações, parou de dilatar e voltamos para casa.
Passou mais 1 mês.
Eu já não aguentando mais esperar muito agoniada e então DEUS tocou meu coração e senti uma vontade enorme de entrar na sua presença, então fui ao culto e foi lá onde tudo foi me revelado!
A missionária, serva do senhor usada lindamente por ele Claudineia Brustolin pediu pra orar pelo meu bebê que ainda estava em meu ventre.
Após a oração ela disse tudo o que Deus estava mostrando a ela. Ela me disse: lembra lá no começo da gravidez que você foi pro hospital com muita dor?! Então você quase teve um aborto! Pois Deus escondeu esse bebê desde a concepção, Deus não permitiu que nada de mal acontecesse a você e seu filho.
O seu filho não foi gerado por acaso, ele foi escolhido por Deus pra estar aí na sua barriga.
Eu chorando e ela continuou dizendo: Seu bebê já era pra ter nascido, mais você sabe o porquê Deus não permitiu ainda?
Porque o seu bebê estava com o cordão umbilical enrolado nos braços e nas perninhas dele o que impossibilitava ele de fazer força pra sair e que se os médicos tentassem o meu parto seria sofrido demais. Então até ali Deus me poupou do pior sofrimento! (Deus maravilhoso).
E o senhor mandou me dizer que depois deste dia ele já tinha preparado o hospital e os médicos e que meu filho já poderia nascer porque eu já estava preparada para o parto.
Isso foi em uma Quinta-feira.
Na Terça-feira as 18:05 da tarde veio o meu milagre, ele veio conhecer o mundo.
Bernardo nasceu acabou o sofrimento e foi só alegria!

Moral da história: O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã.
Quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir! Deus do impossível o Deus de milagres é o meu Deus.
Não desista dos seus sonhos, tudo acontece no tempo do senhor!

Aqui está a minha maior benção, o meu Bernardo!
Eternamente grata a esse Deus maravilhoso 

Bruna Borges


A longa jornada até conseguir engravidar pode ser ainda mais difícil se não houver uma mínima esperança. Cada uma tem sua história de lutas, algumas mais longas e difíceis do que as outras mas poder compartilhar a vitória de alguém nos fortalece em nossa fé e as nossas esperanças. Não importa em que segmento elas se baseiam, o importante é saber que ao final, o caminho mais difícil pode ser aquele que trará a maior felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário